quinta-feira, abril 22, 2010

8

Review - Lente vermelho sólido

Postado em , ,
Ohaluckyyyy!!!

Hoje eu vim mostrar para vocês as lentes vermelhas da Roberta o/
Acho que uns 80% do pessoal que faz cosplay quer/precisa de uma lente vermelha, essa é uma das mais simples e baratas do mercado, e também são muito boas.



Por serem super pigmentadas, elas são mais grossas do que as lentes normais, o que pode deixar elas meio desconfortáveis pra quem não é acostumado a usar lentes, mas depois de um tempo você se acostuma e nem sente mais ela no olho, é muito boa!!
Olhando assim na mão ela parece laranja né? Mas ela fica bem vermelha nos olhos.



E por último uma foto minha usando ela no meu cosplay de Lilith, notem que ela fica bem vermelha.



Gente o site tá demorando muito pra abrir né? Pois é, estamos só terminando de colocar as perucas e ajeitando os preços dos fretes, aí sim teremos a nossa lojinha à disposição de todos \o/

Bye niiii

8 comentários:

  1. nossa que legal quando vc começar a vender eu quero uma!!!!

    ResponderExcluir
  2. que legal,onde vc comprou eu quero uma?

    ResponderExcluir
  3. vai toma no cu

    ResponderExcluir
  4. quanto custa eu quero uma

    ResponderExcluir
  5. onde vende e quanto custa num fala o preço num fala onde vende e ainda pede pra gente comprar

    ResponderExcluir
  6. onde consigo comprar uma dessa, preciso urgênte!! Plaese!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir