quinta-feira, abril 15, 2010

0

Review - CK-105

Postado em , ,
Ohaluckyyyyyyyyyy!!!

Esses dias chegou aqui em casa a minha lente preta CK-105 \o/
Lembra que eu tinha falado aqui que eu tinha ficado com medo do tamanho dela? Pois é, ela realmente é ENORME!





No começo pode parecer muito estranho, mas logo você se acostuma, essas são as lentes mais confortáveis que eu já usei, depois de um tempo você não sente mais ela no olho, só vim lembrar que estava usando quando me olhei no espelho XD

Lembrando que... a maioria das lentes pretas não são feitas para colorir os olhos, e sim para aumentá-los, já que a maioria das japonesas já tem os olhos pretos. Mas eu achei legal o efeito que ela teve em mim, a outra lente CM-831 dá um pouco mais de cor preta ao olho.



No caso, essas lentes são usadas por cosplayers que querem fazer aquelas carinhas fofas e lolicon nas fotos, já que a lente de 14.5mm dá um ar de "olhos pedintes" que fica fofo em quem sabe fazer (eu não sei XD)

Eu estou com as lentes que brilham na luz ultravioleta também!! Mas eu estou esperando a Roberta ir buscar a lâmpada para eu mostrar pra vocês como fica! Aguardem! XD

xoxo!

0 comentários: