quarta-feira, abril 07, 2010

1

Review - EOS Dolly Violet

Postado em , ,
Ohaluckyyyyyy!!!

Hoje chegaram as minhas lentes Dolly Violet, que eu tinha pedido há mais ou menos dois meses \o/




Elas são fornecidas da Malásia, e vieram nesse pacotinho.



Aqui vocês podem ver que ela vem bem empacotadinha, e com esse case linduxoooo!!!





Amei o case de peixinho, ele fez companhia com o meu de porquinho, hehehe.

Bom, as lentes são divinas, a cor é SUUUUPER forte, bem artificial mesmo, os meus olhos ficaram incrivelmente maiores (E olhe que ela só tem 14,2mm quero ver quando a minha CK-105 chegar XD)




Aqui a comparação dela com flash e sem flash!



Bom, ganhei um novo xodó na minha vida, ameiiii essas lentes, são super confortáveis também!
Estou fazendo uns vídeos com as lentes e perucas que eu tenho, pra mostrar melhor como eles são, já gravei um monte hoje, só me falta o tempo pra editá-los ^^

Bye niiii

Um comentário: