segunda-feira, março 08, 2010

3

Review - Geo Nudy Blue

Postado em ,
Ohaluckyyyy!!

Minha primeira postagem no blog, eu estava esperando pra poder falar de algo bem útil no mundo dos cosplayers que são as lentes de contato!
Lentes são o acessório mais importante para um cosplay ficar bom, eu particularmente não gosto das lentes nacionais, embora mais baratas elas não tem a durabilidade e qualidade das lentes coreanas!
Hoje chegou aqui em casa a lente "Geo nudy blue" que uma amiga minha pediu, aí eu aproveitei e fiz uma review pra vocês =D



Esse é o recipiente aonde elas vem, são bem embaladas em plástico bolha e acompanham um case pra guardar as lentes (que eu esqueci de tirar fotos XD)




Esse é o resultado delas, a cor não é muito cheguei, mas é bem bonita e fica bem destacada nas fotos, principalmente com flash. Além de deixar os olhos bem grandes.



Aqui uma foto do efeito que elas dão nos olhos, notem que fica BEM maior do que o olho normal, isso ajuda a dar aquele ar de lolitinha amor.

Essa série "nudy" de lentes é muito usada pela famosíssima cosplayer Kipi-chan, na verdade ela SÓ usa as lentes nudy, aqui eu peguei uma foto randômica do google para mostrar ela usando.



Claro, a Kipi também é conhecida como a rainha do photoshop, por isso esse brilho exagerado nas lentes ^^

Ah, e em breve essas e muitas outras lentes estarão disponíveis para venda no nosso site, ele está em manutenção no momento mas logo logo vocês terão um portal sobre cosplay novinho para se divertirem \o/

Bom, é isso, espero que vocês tenham curtido essa minha review, em breve eu vou falar mais sobre lentes, cosplay e fazer uns tutoriais bem úteis para todos!

Jya naa!

3 comentários:

  1. oii estou procurando essas lentes... voces poderiam colocar o link de onde compraram

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir