segunda-feira, março 22, 2010

0

Review - Geo CP-A2

Postado em ,
Ohaluckyyyy!!!

Hoje estou trazendo mais uma review para vocês, da minha primeira lente coreana, a CP-A2 da Geo Medical!
Ela é uma lente azul feita especialmente para cosplay, pois o tom dela é bem forte e nada natural, e aparece bastante em fotos com flash!



Aqui você pode notar que ela é bem diferente das lentes convencionais, a cor é bem forte e os brilhos dela são bem desenhados, dando a impressão de olhos de anime!



Aqui é como ela fica nos olhos, aumenta suavemente já que ela tem 14mm de diâmetro.



E por último, eu usando a dita cuja no meu cosplay de She-ra ^^

Bom, eu sei que a loja está demorando MUITO pra sair, mas tenham só um pouquinho mais de paciência que em breve essa e muitas outras lentes estarão à venda ^^

Xoxo!

0 comentários: