quinta-feira, março 18, 2010

0

Noite de costuras

Postado em
Ohaluckyyyyyyyyy!!!!

Hoje à noite eu aproveitei um tempinho ocioso para agilizar um cosplay meu, fiz uma luva e um laço para o pescoço.



As meias eu já tinha feito na casa da Roberta (até mostrei aqui no post anterior) e a luva eu tinha cortado e passado a manga na overlock, só restava mesmo terminar a parte dos dedos, que é HORRÍVEL de se fazer!!!

Ainda bem que o cosplay tem só uma luva XD



O laço a Roberta já tinha me ensinado como fazer e foi o meu primeiro teste, é bem simples, depois eu vou filmar um tutorial pra vocês. Pra ele ficar assim "gordinho" eu usei uns retalhos de malha que tinham sobrado por aqui.
Ainda não está pronto, falta costurar esse arremate aí do meio e fazer a gargantilha pra prender ele, mas isso se faz em 30 minutinhos ^^

Bom gente, por hoje é só, amanhã eu e a Roberta vamos ao centro comprar mais material e eu colocarei mais fotos pra vocês acompanharem o nosso dia-a-dia cosmaker! \o/

Xoxo!

0 comentários: