segunda-feira, março 28, 2011

3

Review Geo Nudy Violet

Postado em , ,
Hello People! Hoje vou falar para vocês de uma coleção de lentes bem mais discretas que as dolly eyes (faladas nas últimas reviews), que são as Nudy, da fabricante Geo Medical. Na verdade elas já foram faladas por aqui à algum tempo atrás pela Luciana (clique aqui). Com tamanho de 14mm (deixa o olho com aparência bem maior), elas podem até ser usada no dia a dia, já que as cores parecem mais "naturais". As que eu comprei tem a cor roxa (Violet), demorou mas até que no final eu gostei e achei que ficou foufo (é que eu gosto de lentes mais fortes e exageradas hauhah, depois pedirei a violet das dolly eyes ^^) Também disponíveis nas cores: Azul, Verde, Marrom, Cinza e Azul dourado(Golden Blue). Quer ficar com um olhor foufo também? Então entra lá no www.setcosplay.com.br e veja as lentes que mais combinam com você! Depois darei mais dicas de lentes ^^ Kissus kissus =*



3 comentários:

  1. eu essa lente *-*'
    tipo... a lente fica bonita quando ela fica meio de fora da íris, porque fica clarinho xD

    mas infelizmente minha íris é enorme e não fica com esse efeito T-T

    ResponderExcluir
  2. Onde vende essas lentes?

    ResponderExcluir