quinta-feira, dezembro 16, 2010

0

Tecido Lâminado - Dicas

Postado em
Oiêee Pessoas!


Finalmente o Blog de cara nova, e o melhor, atualizado! Hehehe.

Primeiramente quero pedir mil desculpas para vocês pelo “sumiço” no blog. Passamos por alguns problemas no site do Setcosplay, falta de tempo, falta de internet, saídas de integrantes por motivos de força maior, e por ai vai. Mas finalmente conseguimos nos estabilizar, e agora eu, Bel, estou responsável pelo blog!

Todos os dias eu vou dar algumas dicas especiais sobre cosplays, eventos, moda, beleza, dicas e muito mais para os amantes da cultura oriental, mostrando como é a vida de um cosplayer =D
Não esqueçam de acessar o site do Setcosplay: www.setcosplay.com.br ; lá vocês encontraram mais dicas e conteúdos sobre tudo o que rola no mundo Cosplay!

E para meu primeiro post de “reinauguração” vou falar sobre um tecido babado para fazer cosplay, o nome dele aqui no Brasil é tecido laminado, e é encontrado em lojas que vendem tecidos importados (pois ele não é fabricado aqui), o Problema é o preço, 40 reais o quilo O.O, mas vamos combinar, vale muito à pena porque ele é lindo! É uma espécie de malha acetinada/brilhosa, de textura bem macia, e alguma delas que não tem tanto brilho imita até couro!

Agora vou mostrar algumas fotos para vocês:



Tecido Lâminado Azul com estrelinhas






Ideal para fazer o cosplay de Lady Gaga do clipe Telephone, não acham?





Tecido Lâminado Vermelho




Ideal para fazer o vestido da Personagem dos anos 80 Jéssica Rabbit (Meu Próximo Cosplay) Amei *.*



Quando eu tirar fotos mostro para vocês tá?


Kissus =*




0 comentários: